quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Brava SX ainda muito procurado

Brava SX embora já esteja fora de linha, continua sendo um carro fácil de negociar confira abaixo mais alguns dados técnicos do Brava SX 

Motor - Transversal, dianteiro, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, com duplo comando no cabeçote.
Diâmetro x curso 86,4 mm x 67,4 mm
Cilindrada total 1.480 cm3
Taxa de compressão 9,3:1
Potência máxima 99 cv a 6.000 rpm
Torque máximo 14,8 a 4.750 rpm
Injeção - multiponto, seqüencial
Câmbio
Relações de transmissão - 1ª - 3,909; 2ª - 2,238; 3ª - 1,520; 4ª - 1,156; 5ª - 0,872; Ré - 3,909; Diferencial - 3,933
Sistema de freios
Dianteiro - a disco ventilado (diâmetro de 257 mm) com pinça flutuante
Traseiro - a tambor (diâmetro de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de folga.
Suspensão
Dianteira - MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de dupla ação e molas helicoidais.
Traseira - Rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora, com amortecedores hidráulicos, telescópicos de dupla ação e molas helicoidais.
Rodas
6,0 x 14” em liga leve com pneus 185/65 R14”
Pesos e medidas
Em ordem de marcha 1.140 kg
Carga útil (com condutor) 420 kg
Comprimento x altura x largura (mm) 4.187 x 1.413 x 1.741
Entre-eixos (mm) 2.540
Desempenho
Velocidade máxima 184 km/h
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Brava SX Vídeo


















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