O novo Renault Sandero 2012 com câmbio automático é um dos carros automáticos mais baratos do mercado, um grande diferencial que a montadora vem explorando muito bem.
Ao contrário de outras marcas, que optaram pelo câmbio automatizado, a Renault usou o mesmo câmbio do Sentra, o câmbio CVT, com trocas suaves e alto desempenho. Com durabilidade prevista de 300.000 quilômetros, o CVT é hoje um dos melhores câmbios automáticos do mercado.
Nome(s)
alternativo(s): Dacia Sandero
Construtor: Renault
Produção: 2007 — presente
Classe: compacto premium
Tipo de Carroçaria: Hatch
Motor: 1.0 16v Flex (Brasil)
1.6 8v Flex (Brasil)
1.6 16v Flex (Brasil)
1.6 Gasolina (Europa)
1.4 Gasolina (Europa)
1.5 Diesel (Europa)
Caixa de velocidades: 5 marchas a frente e 1 a ré (mecânica)
Distância entre os eixos (mm): 2,59 m
Comprimento (mm): 4,02 m
Largura (mm): 1,74 m
Altura (mm): 1,54 m
Peso bruto (kg): de 1.025 kg a 1.087 kg
Depósito (l): 320 litros
Modelos relacionados: Nissan Tiida
Nissan Micra
Renault Clio
Renault Modus
Dacia Logan MCV
Renault Logan
Modelos similares: Chevrolet Corsa
Fiat Punto
Volkswagen Fox
Ford Fiesta
Nenhum comentário:
Postar um comentário